quinta-feira, 1 de dezembro de 2011

Sem Jesus vs com Jesus

O que seria de mim sem O Senhor ? Já vivi uma vida sem Jesus e vivo hoje uma vida com Jesus. Não sei explicar o tamanho Amor dEle por mim. Sem Jesus, provavelmente, estaria morto pela vida que levava, uma vida vazia e sem sentido, sem objetivos. Com Jesus, descobri quem eu sou ( imagem e semelhança de Deus, e filho de Deus), descobri que a vida tem sentido ( amar a Deus de todo o meu coração, e de toda a minha alma, e de todas as minhas forças, e de todo o meu entendimento, e ao meu próximo como a mim mesmo) e que possuo um objetivo, ser como Jesus. E descobri para onde eu irei, após a morte física: para A Eternidade com Ele. Isso é maravilhoso! Saber o que você é, qual o sentido de viver, o objetivo de vida e a certeza de onde vai após a morte física. 
Quer ter uma vida com Jesus ? Peça perdão a Deus por pelos seus pecados (Quais? Peça a Deus para te mostrar, Ele te mostrará). Perdoe as pessoas que te humilharam, magoaram, maltrataram, aquele(a) que te traiu, te abusou, te violentou, te abandonou: seu pai ou sua mãe, seu irmão(a), seu ex-namorado(a), seu ex-marido ou ex-esposa, ex-amigo, ex-patrão. E creia que Ele é O Salvador e O Senhor de sua vida, e não o dinheiro, o sexo, as drogas, as circunstâncias da vida e os falsos deuses.
Senhor os abençõe no nome de Jesus. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário