sábado, 24 de dezembro de 2011

PROSSIGA

A ordem é: PROSSEGUIR. Não desanime. Profetizo que o ano de 2012 será um ano de reajustes de peças dO Corpo de Cristo. O ano em que o povo de Deus irá travar batalhas grandiosas para conquista dos montes: Economia, Educação, Família, Igreja, Governo, Ciências, Comunicação, e Artes e Entretenimento. Lute como um bom soldado de Cristo 2 Timóteo 2.3: "Sofre, pois, comigo, as aflições, como bom soldado de Jesus Cristo." Josué 1.6: "Esforça-te, e tem bom ânimo; porque tu farás a este povo herdar a terra que jurei a seus pais lhes daria." Faça o melhor para Glória de Deus. Ele supre todas as suas necessidades e dá força para o combate. Se algo não está dando certo, pergunte a Deus se você está no lugar onde Ele quer que você esteja e tenha coragem de mudar. Josué 1.9: "Não fui eu que lhe ordenei? Seja forte e corajoso! Não se apavore, nem se desanime, pois o Senhor, o seu Deus, estará com você por onde você andar". E espera nO Senhor. Seu Deus é O Rei dos reis, O Senhor dos senhores. Criador dos céus e da terra. Não subestime o seu Deus, porque sabedoria humana nenhuma é superior A Sua Sabedoria (JESUS).  
Recebo essa palavra para mim também. Achei um dia que meu monte era das ciências, especificamente área de saúde. Senhor mudou meus planos e me levou ao monte da Economia. E como as portas estão se abrindo e oportunidades surgindo. Então para você que se sente sem propósito e sem rumo, peça pra Deus para te revelar, onde Ele quer que você esteja e lance por terra toda incredulidade, passividade e medo no nome de Jesus. E lute pelo propósito que Ele tem para ti. Amém ? Amém.
Senhor os abençoe no nome de Jesus. E desejo que os propósitos dO Senhor se cumpram em sua vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário