quarta-feira, 4 de janeiro de 2012

2012 não é o fim! Parte 2

Eu vejo que no fundo de muitas pessoas, há um medo de que o mundo irá acabar em 2012. Mas e ai se o mundo acabar ? Você já sabe para onde vai, quando morrer ? A Bíblia nos diz que quando a pessoa morre, virá sobre ela O Juízo de Deus. Ou seja, você será salvo ou será condenado. Você sabe se será salvo ou condenado ? Ou seja, você irá para O Céu ou para o inferno. Quero dizer-vos caros amigos, de que ser uma pessoa bondosa, caridosa não garantirá sua ida para O Céu, sabe por que ? A Bíblia nos diz que todos carecem das misericórdias de Deus, todos pecaram e que somente aqueles que se arrependerem de seus pecados, invocarem o nome de Deus serão salvos da Ira de Deus. E receberem aO Filho (Jesus Cristo), como O Salvador e O Senhor de sua vida será salvo da Ira De Deus, destinada a Satanás, aos demônios e para aqueles que abandonaram a Ele, aqueles que amaram mais a si mesmo e ao dinheiro, cultuaram a falsos deuses. Se o mundo se acabasse esse ano, eu não teria saudades de nada, sabe por que ? Porque eu sei que terá algo melhor para mim, que não é nada comparado a esse mundo, a esse plano físico. E esse mundo está caído, está feio! Famílias sendo destruídas, fomes, pestes, inundações, terremotos, crises econômicas, rumores de guerras, destruição da natureza, injustiças sociais. Tanta coisa ruim! Isso tudo culpa do pecado no mundo, de se abandonar a Deus. E quer saber de uma coisa, o fim do mundo pode ser amanhã para mim e para você, eu não sei se estarei vivo amanhã. Você sabe ? Eu não sei. Eu sei para onde eu irei, quando morrer, porque eu creio nO Salvador e Senhor Jesus Cristo, A Bíblia me garante isso, irei ter parte nO Reino de Deus com Ele. Então, reflita sobre sua vida. 
Permita-se Deus tocar em seu coração, permita-se que Ele desendureça seu coração, permita-se ter intimidade com Ele. E para você que está buscando algo diferente, que tem se esforçado e vê sua esperança se afundar, quero te dizer que a solução para sua vida é Jesus Cristo. Clame a Ele, não perca mais tempo, chame por Ele: Jesus Cristo entra na minha vida, transforma a minha vida, me dá Paz em momentos difíceis, me arrependo pelo meu egoísmo, individualismo, me arrependo dos meus pecados, Senhor. Reconheço que sou pecador e careço de suas misericórdias. Amém!
Senhor fala contigo nesse momento. Deixa Ele transformar sua vida. Amém! Obrigado Senhor por todas essas vidas que foram salvas hoje.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário